Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de outubro de 2018


Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (9), em posse de armas de fogo. Sem saber que se tratava de policiais, a dupla teria ordenado que três ocupantes de um veículo baixassem o vidro ao entrar no bairro Edson Queiroz. Após a ordem, os criminosos foram surpreendidos pelos PMs. O carro no qual os militares estavam era uma viatura descaracterizada.

A reportagem do Sistema Verdes Mares apurou que os presos são: Carlos Henrique da Silva Mendes e Cássio Igor Ferreira da Silva, ambos têm 18 anos. Contra Igor havia um mandado judicial em aberto. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38.

Segundo o major Hideraldo Bellini, comandante da 3ªCia do 22ºBPM, os capturados têm passagens pela Polícia por assalto e sequestro relâmpago. Há suspeita que eles vinham pichando muros no bairro Edson Queiroz com frases de ordens e siglas de uma facção criminosa. 

"Vem acontecendo uma onda de assaltos no Edson Queiroz e na Cidade 2000. Pedi para os policiais verificaram. Para a surpresa deles, quando mandaram baixar os vidros, os militares já os aguardavam com armas longas e os renderam", contou o major ressaltando que os PMs estavam em diligências. 

No depoimento dos suspeitos, eles afirmaram que só teriam abordado o veículo porque pensaram ser automóvel com integrantes da facção rival Guardiões do Estado (GDE).  O flagrante acontece no 26º Distrito Policial.




(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire