Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 30 de outubro de 2018


A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira (29) que fará, durante a alta temporada (de dezembro a fevereiro), voos diretos entre Fortaleza e Jericoacoara. Além disso, a aérea informou que fará 284 voos extras do Ceará para diversos destinos no País e no exterior. 

"No mercado doméstico, a companhia incluiu mais de 270 operações extras, com destaque para as nove rotas exclusivas criadas para facilitar o deslocamento dos Clientes em voos diretos. Apenas na alta temporada a companhia terá voos diretos ligando Fortaleza a Rosário, Córdoba, Campinas, Cuiabá, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Foz do Iguaçu. A companhia também fará neste mesmo período voos diretos entre Jericoacoara a Fortaleza", comunicou.

“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos dois aeroportos cearenses recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da Gol, facilitando e ampliando as escolha”, diz Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.

Atualmente, a Gol opera voos entre Guarulhos (São Paulo) e Jeri. Além dela, a Azul possui voos de Jeri para Recife, Belo Horizonte e Campinas. 
Azul

A Azul Linhas Aéreas também anunciou que terá voos extras dos aeroportos onde opera no Ceará para Confins (Belo Horizonte) e Campinas. A rota entre Confins e Jeri vai aumentar de três para cinco voos semanais de 20 de dezembro a 3 de fevereiro. Já Campinas-Fortaleza passa de um para dois voos diários neste mesmo período. "Além disso, essa rota terá upgrade de equipamento aos sábados (passando de voos com Embraer para o A320)", divulgou a empresa.

Campinas-Juazeiro do Norte ganhará dois voos diários e Confins-Fortaleza de um para dois voos por dia aos sábados, a partir de 20 de dezembro a 3 de fevereiro.


Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire