Grupo explode agência bancária em Monsenhor Tabosa

 

Um grupo fortemente armado explodiu, na madrugada desta quarta-feira (31), uma agência bancária do Bradesco, a única da cidade de Monsenhor Tabosa.. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h30. 

Com a explosão, a agência ficou destruída. A população relata que acordou assustada com os tiros e a explosão, que durou cerca de 40 minutos.  "Ouvi um barulho de tiro e logo logo esses tiros se intensificaram. Foi mais de meia hora de tiro. Eles destruíram o banco, detonaram", disse um morador que não quis se identificar. 

A ação criminosa repetiu um procedimento comum em assaltos a bancos no Interior. Enquanto uma parte do grupo atacava a agência, outra atirava contra o destacamento da Polícia Militar.

Após a ação os criminosos evadiram-se do local abandonando um veículo Saveiro, de cor preta, na saída para Cruzeta. Segundo informações eles teriam tentado colocar fogo no carro, porém, não conseguiram. No interior do veículo os policiais encontraram cartuchos .30.


Policiais de toda a região foram acionados e estão em diligências. Uma aeronave da CIOPAER pousou hoje cedo em Santa Quitéria, para auxiliar nas buscas afim de capturar a quadrilha.


Ainda não se sabe se houve dinheiro furtado e qual a quantidade.




G1

Postagens mais visitadas