Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 10 de outubro de 2018


Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira (09/10), em São Benedito, suspeito de haver estuprado uma adolescente de 14 anos. O capturado foi identificado como José Ferreira de Sousa, 38 anos, residente no Sítio São Joaquim, na zona rural do município.

Em depoimento a vítima relatou que por volta de 06h estava se deslocando para escola, quando foi abordada por um indivíduo de rosto coberto e armado com uma faca, que colocou um pano molhado com uma substância que a fez desmaiar. Quando retomou o sentido, estava despida no chão. A garota se vestiu e saiu no meio do mato desorientada conseguindo chegar por volta de 17h00, na casa de amigos.

A Policia Militar montou uma operação que contou com o apoio de todas as forças de segurança do município e momentos depois o suspeito foi preso e reconhecido pela vítima. Em depoimento o homem confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu.

José Ferreira de Sousa, foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Gregório, sendo em seguida autuado por crime de estupro de vulnerável, conforme Inquérito nº 560-654/2018.



(Ibiapaba 24 horas)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire