Mix Móveis e Eletros realiza 'The Voice Mix'


Em comemoração ao mês das crianças, a Mix Móveis e Eletros realizou no dia 26 de outubro, sexta-feira, o evento THE VOICE MIX.

Uma competição, com participação de crianças de 03 a 09 anos, cantando o jingle da loja, com a premiação de um TABLET, para o primeiro lugar e brindes extras para os demais.

O evento foi animado pelo SuperMix (palhaço Xenhenhém), e contou com a presença dos jurados: André Luiz Cavalcante – cantor; Adriano Pereira – radialista, e Maria Luiza – garota propaganda da campanha.

A disputa dificílima, culminou no empate entre as candidatas Ana Júlia e Nicole Yusmila, que foi desempatada, pelo público presente, através de reapresentação das meninas e aplausos para a melhor performance.

“ Nós ficamos muito felizes e até surpresos com o resultado, pois vimos crianças se dedicando e se preparando para realizar uma boa apresentação; E, conseguir despertar a alegria que presenciamos em todas aqui, seja através da competição, das brincadeiras, comidinhas, etc., não tem preço, afinal, é essa a nossa ideia, como bem propõe o nosso slogan: “Alegria em fazer você feliz”
                         

 Edilene Lima – Ger. Administrativo


Galeria de fotos

Mix Móveis e Eletros (The Voice Mix)

Postagens mais visitadas