Prefeitura Municipal de Pires Ferreira promove programação especial no mês em alusão ao 'Outubro Rosa'


Na noite do último dia 26 de outubro a Prefeitura Municipal de Pires Ferreira, representada pela prefeita Marfisa Aguiar, através da Secretaria Municipal de Saúde promoveram uma programação especial no mês em alusão ao outubro rosa.

Na ocasião a prefeita Marfisa Aguiar enfatizou sobre a importância dos cuidados voltados a saúde da mulher e do homem, assim também o seu total apoio ao evento e as ações e cuidados   voltados a saúde e qualidade de vida da população piresferreirense. 

"Foi uma noite de grande emoção,animação, conhecimento e muito lúdica." ressalta Lígia secretária de saúde do município, enfatizando também sobre os serviços de assistência ofertados aos munícipes e a importância da realização do evento.

Durante o evento houveram gincanas entre as equipes de saúde, desfile contando a história de vida de mulheres com diagnóstico de CA de mama, momento de grande emoção e superação, premiações, barracas com serviços de unha e sobrancelha, lanches, palestra com o enfermeiro Meirizardo Costa e para encerrar a noite uma calorosa aula de zumba.

Galeria de fotos

Outubro Rosa em Pires Ferreira

Postagens mais visitadas