Moradores do distrito de Várzea do Giló sofrem com a precariedade do abastecimento de água


O principal distrito do município de Ipu; Várzea do Giló, continua sofrendo o paradoxo da escassez do líquido precioso, tendo em vista que água, pelo menos nos dias atuais, ainda existe em abundância, naquela região, o que ocorre é a má distribuição.

Conforme as informações colhidas pelo morador, comunicador e um dos maiores pintores da região Micerlângelo Amarante, o funcionário do SAAE, responsável pela distribuição da água, avisou aos moradores que a partir desta terça-feira (30/10) não haverá mais água.

"A comunidade da Várzea do Giló está preocupada com a escassez de água! Segundo relatos das moradoras Luiza Bárbara e Erlene Sales, o funcionário que toma conta da distribuição de água da Várzea, afirmou para as mesmas que a partir desta terça-feira (30/10) não terá mais água! O abastecimento de água tem muitos problemas e a comunidade sofre há anos com a má distribuição. Pedimos às autoridades competentes que tomem as devidas providências"! De Várzea do Giló via WhatsApp Mika Amarante.



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas