Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 11 de outubro de 2018


Uma tentativa de assalto foi registrado na tarde desta quarta-feira (10/10), no Centro da cidade de Tamboril, e a vitima um homem de 23 anos na rua do Estádio em Tamboril (CE).

A vítima estava de moto indo juntamente com uma amiga fazer um depósito em dinheiro na agência da Caixa econômica, quando a perceberam que estava sendo seguido por dois indivíduos em uma moto Bros vermelha.
 
A vítima aumentou a velocidade e na perseguição os ladrões acabaram batendo em parte de um palco que estava sendo montado na Praça General Sampaio, os indivíduos acabaram caindo, foi quando as vitimas correram e adentraram na agência da Caixa econômica. Os elementos resolveram fugirem sem concretizarem o roubo.
 
De imediato a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura Comandada pelo sargento Teixeira, Sargento Narcilio, cabo Alexandre e Sd Pimentel, e os PMs em uma ação rápida iniciaram uma perseguição ao indivíduos, quando na Vila São José, os elementos resolveram abandonar o veículo e se embrenharam no matagal.
 
A polícia ainda fez diligências porém os acusados não foram localizados.
 
Já a motocicleta foi apreendida, e após fazerem um levantamento os policiais constaram que a moto recuperada trata-se de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Crateús no dia 13 de setembro de 2018.



(Tony Sales)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire