Motocicleta tomada de assalto utilizada em tentativa de assalto é abandonada em Tamboril


Uma tentativa de assalto foi registrado na tarde desta quarta-feira (10/10), no Centro da cidade de Tamboril, e a vitima um homem de 23 anos na rua do Estádio em Tamboril (CE).

A vítima estava de moto indo juntamente com uma amiga fazer um depósito em dinheiro na agência da Caixa econômica, quando a perceberam que estava sendo seguido por dois indivíduos em uma moto Bros vermelha.
 
A vítima aumentou a velocidade e na perseguição os ladrões acabaram batendo em parte de um palco que estava sendo montado na Praça General Sampaio, os indivíduos acabaram caindo, foi quando as vitimas correram e adentraram na agência da Caixa econômica. Os elementos resolveram fugirem sem concretizarem o roubo.
 
De imediato a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura Comandada pelo sargento Teixeira, Sargento Narcilio, cabo Alexandre e Sd Pimentel, e os PMs em uma ação rápida iniciaram uma perseguição ao indivíduos, quando na Vila São José, os elementos resolveram abandonar o veículo e se embrenharam no matagal.
 
A polícia ainda fez diligências porém os acusados não foram localizados.
 
Já a motocicleta foi apreendida, e após fazerem um levantamento os policiais constaram que a moto recuperada trata-se de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Crateús no dia 13 de setembro de 2018.



(Tony Sales)

Postagens mais visitadas