Polícia Civil e pefoce irão investigar morte de radialista na cidade de Ipueiras


A Polícia Civil vai investigar a morte de um radialista na cidade de Ipueiras, na região da Serra da Ibiapaba (a 285Km de Fortaleza). O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º) quando o corpo de Tony Aragão foi encontrado no interior de sua residência. Segundo autoridades, ele apresentava um ferimento na cabeça. Porém, não há indícios claros que apontem para um assassinato.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pelas autoridades, o radialista pode ter sofrido uma queda dentro de casa e batido com a cabeça em uma coluna, o que teria causado o ferimento. No entanto, nenhuma hipótese foi descartada neste primeiro momento da investigação. Um laudo que será elaborado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) informará as causas da morte.

Após os primeiros levantamentos realizados no local pelos policiais, o corpo do comunicador foi removido pela equipe do rabecão da Pefoce para o núcleo do órgão na cidade de Sobral, onde passará por necropsia na manhã desta segunda-feira.

Tony Café trabalhava na Rádio Macambira AM de Ipueiras. Era uma pessoa bastante conhecida e benquista em toda a região da Serra da Ibiapaba.


(Ceará News 7)

Postagens mais visitadas