Policiais do Raio se envolvem em acidente durante perseguição a moto suspeita

 

Quatro policiais do Raio se envolveram em um acidente na manhã desta quinta (25), no cruzamento da avenida Coronel Manoel Alves e rua Senador Paula, no centro de Santa Quitéria.

Segundo as informações, os raianos estavam em perseguição a uma moto suspeita de um assalto e seguiam sentido ao bairro Boa Vida, quando um van de transporte de passageiros entrou no sentido Senador Paula e acabou fechando as motos.

Os policiais frearam bruscamente e acabou engavetando as duas motos, que tiveram algumas avarias. Rapidamente, um grande número de curiosos se concentrou no local. Um dos policiais, com fortes dores em uma das pernas, foi socorrido para o Hospital Municipal e os demais passam bem.

A moto suspeita, no entanto, não foi mais localizada.


Assalto

A moto que estava sendo perseguida pela composição é uma moto Honda Fan, de cor preta, que mais cedo, foi utilizada em um assalto a loja Fafá Variedades, no distrito de Trapiá. No local, dois assaltantes levaram um aparelho celular, perfumes e roupas.

O veículo foi localizado por meio do sistema de videomonitoramento, que apontou a sua passagem pela cidade e dando início a perseguição pelas ruas da cidade.


A Voz de Santa Quitéria

Postagens mais visitadas