Rádio ipuense de luto pelo falecimento do radialista J. Lopes


A Rádio Regional de Ipu AM 1520 está de luto, faleceu na madrugada desta segunda-feira (08/10) na Casa de Saúde São Sebastião de Ipu, o radialista e funcionário público municipal João Lopes de Oliveira, conhecido popularmente como Jota Lopes, assim preferia ser chamado. 

Jota Lopes há mais de 1 ano lutava contra uma doença degenerativa, um câncer altamente agressivo no pâncreas, vindo a atingir outros órgãos vitais. Jota Lopes passou por tratamentos de quimioterapia, tendo significativos progressos e enchendo a todos de esperança, mas infelizmente a doença voltou com força total e depois de muita luta, bravura e resignação, a patologia implacável levou um dos homens mais autênticos, verdadeiros e inteligentes. Jota Lopes faleceu aos 62 anos de idade.

Jota Lopes apresentou assiduamente por muitos anos o programa o Mundo Hoje na Rádio Regional de Ipu; noticiário matutino, que iniciava a partir dás 07h00. "Jota deixa seu filho Álvaro ainda criança e muita saudade nos nossos corações" disse o repórter e radialista Francisco José.

Seu irmão também radialista e diretor da Rádio Regional AM, pela manhã cedo lamentou o falecimento do seu irmão. ""É com o coração cheio de saudade e tristeza, que anúncio à todos,  que o amigo/Irmão Jota Lopes, não pertence mais ao mundo dos vivos. Sua partida ocorreu a 1h desta segunda-feira dia 08 10.2018. O corpo será  velado, na capela do cemitério de Ipu e a despedida será às 16h, logo após a encomendação do corpo. Sua presença será um conforto para nós, amigos e familiares. " postou Hélio nas redes sociais


J. Lopes e seu irmão também radialista Hélio Lopes


(Fonte e informações Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas