Você está em: CDL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 8 de outubro de 2018



#Curso Atendimento ao Cliente – Como atender melhor seus clientes.
🗓 Quando: 15 a 18 de outubro/2018 (segunda a quinta)
⏱ Horário: 18h às 22h
🏛 Local:  Instituto kairós
🎯 Público Alvo: O curso é direcionado a todos que buscam desenvolver práticas que garantam a satisfação dos clientes no momento do atendimento.
👩‍🏫 Instrutora: Rafaela Goes (Administradora de empresas e especialista em atendimento).
💰 Investimento para Associado: R$70,00
 📖 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
     👉🏻   Identifique aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre atendimento e o planejamento de ações
     👉🏻 Tratamento e atendimento
     👉🏻 Momentos encantados x Momentos trágicos
        👉🏻 Formula de Satisfação dos Clientes;
        👉🏻 Queixas e reclamações – como solucionar?
        👉🏻 Análise do perfil psicológico do cliente.
        👉🏻 Pesquisa de Satisfação do cliente.
        👉🏻 Fidelização do Cliente.  
Inscrições Abertas!! ✍🏻



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire