Sérgio Rufino cumpre extensa agenda de campanha com a Deputada Augusta Brito em Ipu

A candidata a deputada estadual Augusta Brita participou de três reuniões com moradores, na região serrana, no sertão e no centro da cidade de Ipu, nesta quarta-feira (03/10).


O prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) cumpriu extensa agenda, em três regiões do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, o gestor esteve acompanhado da deputada Augusta Brito (PCdoB), que está pleiteando a sua reeleição.

Pela manhã a comitiva esteve na comunidade de Baixa Larga, na região serrana do município, no local eles foram recebidos pela população e puderam acompanhar de perto a execução da obra do asfaltamento da estrada São João ao Guarani, na ocasião os moradores discutiram as necessidades da região.

Durante a tarde, a comitiva dirigiu-se ao Marruás, no sertão ipuense, no local a comitiva foi recebida pelo suplente de vereador, Raimundo Amaro (PR), atual diretor do SAAE de Ipu. Em Marruás, foram discutidas as necessidades, e os trabalhadores da fábrica receberam a notícia do Coronel Paulo de Tarso, podem trabalhar com tranquilidade.

A agenda foi finalizada durante a noite na casa do prefeito, com uma reunião política que serviu para destacar a importância e consciência da escolha correta dos novos representantes do Brasil. A reunião contou com a participação de lideres comunitários, vereadores e público em geral.

Durante todo o dia, o prefeito Sérgio Rufino e deputada Augusta Brito, estiveram acompanhados da comitiva com a primeira-dama, Ana Rufino, o secretário de gabinete Tião Rufino e os vereadores.

Galeria de fotos 

Candidata Deputada Augusta Brito faz campanha em Ipu


(Ipu Post)

Postagens mais visitadas