Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 27 de novembro de 2018


Após uma festa no município de Tianguá, na Ibiapaba, dois homens iniciaram uma discussão que terminou em um atropelamento proposital na manhã de domingo (25). O motorista perseguiu e atropelou Elissandro Gomes de Araújo e outra pessoa identificada apenas como José. A ação foi registrada em vídeo.

A briga, descrita pela vítima como uma “bate boca de festa”, começou no estacionamento do Brooks Music Pub, nas proximidades da BR-222, com agressões verbais, mas logo avançou para um embate físico. Para a reportagem, Elissandro afirmou que tentou fugir para não ser tão lesionado e, para isso, pediu ajuda a um motoqueiro que passava pelo local. Contudo, os dois foram perseguidos e atropelados pelo suspeito.

No vídeo realizado por uma testemunha, é possível ver o momento da colisão do carro contra a traseira da moto, derrubando as duas vítimas. Elissandro contou que o motorista tentou continuar a briga, mas foi impedido por populares, fugindo logo em seguida.

De acordo com Elissandro Gomes, o suspeito teria sido o mesmo que agrediu um frentista na cidade da mesma forma, em 2014.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a Polícia Civil está investigando o caso com o objetivo de localizar e prender o responsável. 

Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire