Colégio Ipuense lança dezenas de livros de seus alunos


O Colégio Ipuense realizou, na noite desta sexta – feira (23.11), a Noite Literária, uma festa especial pela valorização da leitura, culminando todo um ano de trabalho junto aos alunos por meio da Ciranda da Leitura, visitas e atividades pelos Embaixadores da Leitura, doação de livros a outros alunos.
De tão especial, a data é histórica: pela primeira vez em Ipu, um lançamento em série de obras, com seus autores num momento de autógrafos!
Graças a parceria com a Estante Mágica, o Colégio Ipuense oportunizou a seus alunos transformarem – se em autores de verdade, com histórias e desenhos pelos mesmos em sala de aula.

Uma experiência não só importante para se trabalhar a produção textual, valorizando competências, habilidades educacionais, as aptidões e a criatividade de nossas crianças, como também um feito inédito no cenário educacional ipuense!

A noite contou com diferentes atrações: exposição de livros, valorizando a leitura e instigando à mesma, pintura, momento de autógrafos, peça teatral e um sarau poético.
Colégio Ipuense
Compromisso de quem tem tradição. Vitalidade de quem vive a inovação!

Galeria de fotos

 Colégio Ipuense  lança dezenas de livros de seus alunos

Postagens mais visitadas