Homem é preso suspeito de realizar assaltos usando o uniforme de agente de endemias


Um homem suspeito de assaltar empresas e residências usando o uniforme de agente de endemias do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso desta quinta-feira (15) pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).
O suspeito identificado como Carlos Jorge Gonçalves da Silva, de 30 anos que já responde por roubo foi encontrado em um imóvel localizado no Bairro Arianópolis também em Caucaia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no local os policiais acharam uma espingarda calibre 36, um pote contendo chumbo, três balanças de precisão, um carregador de pistola, um par de algemas, um distintivo, uma bolsa com uniforme de agente de endemias, além de um boné e presilhas plásticas (utilizadas para imobilizar vítimas) e peças de uma caminhonete Amarok, de placas NQK-2581, veículo que foi roubado no Rio Grande do Norte.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Todo material apreendido também foi levado para a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
 G1 CE

Postagens mais visitadas