Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de novembro de 2018


Um motorista de transporte escolar foi preso suspeito de estuprar uma criança de 5 anos dentro da van na noite desta quarta-feira (28), no Bairro Cágado, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito foi flagrado pela polícia com a criança dentro do carro, que é usado para transportar dos estudantes. Na delegacia, acompanhada da mãe, a menina disse aos policiais que o suspeito ofereceu pirulitos a ela. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da van estacionou o veículo em um terreno escuro e de mato alto. Os policiais suspeitaram e se aproximar para fazer a abordagem. Ao chegar no local, os agentes viram a criança na janela do veículo chorando bastante. 

A polícia deu voz de prisão e capturou o motorista. Os policiais contaram que, quando a porta foi aberta, a garota saiu correndo para os braços do policial e contou o tinha acontecido. 

Em depoimento, a criança relatou que o suspeito ofereceu pirulitos para ela tirar a roupa e deixar ele tocar suas partes íntimas. A vítima ainda resistiu, mas o suspeito tirou a roupa e cometeu o crime. A garota relatou ainda que o motorista já tinha tentado o estupro no ano passado.
 
 
 
(G1)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire