Mulher que reside em Fortaleza, procura por familiares que são da zona rural de Pires Ferreira


Uma senhora que mora em Fortaleza, está a procura dos familiares que segundo ela são da Timbaúba, zona rural da cidade de Pires Ferreira, e que não tem contato com os mesmos, há mais de 20 anos.

A mulher tem identidade Vanda Batista Rodrigues, mas quem entrou em contato com a Redação do Blog do Repórter Francisco José foi sua nora de nome Regiane.

"Boa tarde José, liguei na rádio e me passaram seu número, desculpa incomodar, mas sou de Fortaleza e estou aqui em nome de minha sogra Vanda, meu nome é Regiane, e estou a procura de ajuda, minha sogra também é de Fortaleza, e está a procura de seus familiares que há tempos não os ver, eles moram em Timbaúba, e precisamos urgente de nos comunicar com eles. 

Não sei mais como procurar e se você puder me ajudar a divulgar as minhas informações te agradeço muito. Esse é meu número e meu WhatzApp: (85) 8551-4352, também qualquer coisa pode entrar em contato comigo, desde já agradeço! O nome dela é Vanda Batista Rodrigues, e há mais de 20 anos não sabe dos seus familiares".

 Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas