Polícia é recebida a balas em operação contra tráfico no bairro Pedrinhas


Uma operação policial contra o tráfico de drogas realizada na noite desta terça-feira (27/11), no bairro das Pedrinhas, periferia de Ipu (CE). Os militares foram recebidos a bala por um homem em uma moto que conseguiu fugir.

Após a viatura entrar no bairro começaram os disparos. Rapidamente o suspeito empreendeu fuga pelas vielas, becos e casebres. Houve perseguição, mas sem sucesso. "O indivíduo deu a volta sentido a outra localidade conhecida por Canudos, que segundo um popular possivelmente poderia ter retornado ao bairro, haja visto eles traficantes conhecerem a geografia do bairro, que dificulta o acesso das VTRS." disse a Polícia.

A composição da Força Tática Charlie, composta pelos Policiais SD/PM Gadelha, SD/PM Habraão, SD/PM Tiago Sousa, cumpriam determinação para fazer saturação no bairro, para averiguar denuncia de supostos traficantes agindo no local.

O suspeito de ter efetuado o disparo vestia uma blusa verde e short preto, de capacete em uma motocicleta tipo Bros de cor vermelha, placa não anotada.



Postagens mais visitadas