Prefeita Marfisa Aguiar entrega casas do programa Moradia Para Todos na localidade de Timbaúba




Esse foi o sentimento das 23 famílias da localidade de Timbaúba que receberam suas casas através do programa municipal 'Moradia Para Todos', na tarde desta sexta feira (09/11).
Felicidade por estar recebendo a chave de uma moradia digna.

A Prefeita Marfisa Aguiar esteve presente na solenidade de entrega realizada na própria localidade, onde fez questão de entregar uma por uma das chaves aos novos beneficiados. "É um dia muito especial, um momento grandioso pra mim está entregando mais essa etapa do Programa Moradia Para Todos, e dessa vez aqui na querida localidade de Timbaúba; foi aqui onde tivemos o pensamento de iniciar esse projeto brilhante, por conta da grande necessidade que tinha. Eu tô muito grata de poder fazer parte dessa história linda, poder através do meu sonho está realizando o sonho dessas famílias de hoje estarem numa casa digna e segura. Deus os abençoe". Disse emocionada a Prefeita Marfisa Aguiar.

Com a entrega de mais estas 23 casas, foi finalizado mais uma etapa do projeto que beneficiará ao todo 50 famílias piresferreirenses, que ainda venham a residir em casas de taipa ou que não possuam casa própria, beneficiando assim, famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo uma moradia de qualidade e digna aos mesmos.

Estiveram presentes juntamente com a prefeita Marfisa, o seu esposo Pedro Humberto, o ex prefeito de Pires Ferreira, Professor Marcos, a vice prefeita Fabiana, o secretário do trabalho e desenvolvimento social, Márcio Damasceno, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

Mais famílias piresferreirenses ainda serão beneficiadas pelo programa Moradia Para Todos.

Galeria de fotos

 Prefeita Marfisa Aguiar entrega casas do programa Moradia Para Todos na localidade de Timbaúba

Postagens mais visitadas