Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 26 de novembro de 2018


Um taxista entrou no mar para ajudar um menino no início da tarde deste domingo (25),e relata que quase morreu no mesmo ponto onde o turista pernambucano de 21 anos se afogou e faleceu no sábado (24). O pai do taxista também tentou fazer o salvamento, mas desistiu e gritou até chamar atenção de banhistas e salva-vidas. Uma equipe do Sistema Verdes Mares estava na praia e flagrou a ocorrência.

O taxista contou que caiu em um buraco. "Eu estava na praia com meu pai e a família, aí eu estava tomando banho aqui, a senhora disse 'me ajuda com meu filho', porque o menino estava passando mal, quando tirei ele, pisei em falso em um buraco e quase fui também. Foi Deus mesmo", disse Ricardo Fonteles.

"Saí com ajuda do salva-vidas, botou a boia, mandou eu ficar calmo. Eu mesmo na hora pedi a Deus, pensei que não ia mais voltar. Sou acostumado a levar turistas para praia e nunca aconteceu isso", acrescentou.

O pai dele viu e tentou ajudar os dois, mas percebeu que não ia conseguir, então, procurou se afastar da vala nadando no sentido contrário e gritou. Os banhistas pediram socorro e conseguiram acionar um salva-vidas que o retirou.

Com informações do G1 Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire