Violência em Sobral deixa mais três mortos nas últimas 14 horas. No ano, já são 90 homicídios


Sobral voltou a registrar mais atos de violências nas últimas 24 horas. Três pessoas foram assassinadas a tiros em bairros periféricos dominados por facções que brigam pelo domínio do tráfico de drogas. Com os três crimes ocorridos ontem, sobe para 90 o número de assassinatos em Sobral neste ano.

Era por volta das 2h55 desta terça-feira (6), quando um jovem foi baleado nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade. A vítima, ainda não identificada, foi atingida por vários tiros disparados por dois ocupantes de uma motocicleta e não resistiu, tendo morte imediata.

À tarde, por volta de 13 horas, o segundo assassinato aconteceu no bairro Terrenos Novos, onde um homem de 35 anos de idade, identificado por Alexandre do Nascimento Madeira, foi baleado por desconhecidos. Em estado grave, ele foi socorrido para o Hospital Regional do Norte (HRN), mas morreu minutos após dar entrada na Emergência.

 O terceiro homicídio ocorreu quando a Polícia foi informada da morte do jovem Pedro Fontenele de França, 24. Ele faleceu também no Hospital Regional do Norte (HRN). “Pedrinho”, como era conhecido, havia sido baleado por desconhecidos por volta de 21h30 de segunda-feira (5) no bairro Terrenos Novos. 

 (Fernando Ribeiro)

Postagens mais visitadas