Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 8 de novembro de 2018


Sobral voltou a registrar mais atos de violências nas últimas 24 horas. Três pessoas foram assassinadas a tiros em bairros periféricos dominados por facções que brigam pelo domínio do tráfico de drogas. Com os três crimes ocorridos ontem, sobe para 90 o número de assassinatos em Sobral neste ano.

Era por volta das 2h55 desta terça-feira (6), quando um jovem foi baleado nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade. A vítima, ainda não identificada, foi atingida por vários tiros disparados por dois ocupantes de uma motocicleta e não resistiu, tendo morte imediata.

À tarde, por volta de 13 horas, o segundo assassinato aconteceu no bairro Terrenos Novos, onde um homem de 35 anos de idade, identificado por Alexandre do Nascimento Madeira, foi baleado por desconhecidos. Em estado grave, ele foi socorrido para o Hospital Regional do Norte (HRN), mas morreu minutos após dar entrada na Emergência.

 O terceiro homicídio ocorreu quando a Polícia foi informada da morte do jovem Pedro Fontenele de França, 24. Ele faleceu também no Hospital Regional do Norte (HRN). “Pedrinho”, como era conhecido, havia sido baleado por desconhecidos por volta de 21h30 de segunda-feira (5) no bairro Terrenos Novos. 

 (Fernando Ribeiro)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire