Dois irmãos são mortos após reagirem a assalto na zona rural de Catunda

 
 
Uma tentativa de assalto deixou dois irmãos mortos, na noite deste domingo (03), em um bar na localidade de Bom Tempo, zona rural do município de Catunda.
 
Francisco Ribeiro dos Santos, 60, conhecido como "Chiquinho Olegário"; Antônio Maninho dos Santos, 67, conhecido como "Maninho Olegário" e Fernando Gomes França, 36, estavam no local, quando foram surpreendidos por dois homens, que estavam em uma moto Honda Bros, de cor branca e que anunciaram o assalto.
 
Fernando foi agredido com uma coronhada no rosto e em seguida, a dupla assassinou os irmãos, um do lado de fora do estabelecimento e o outro atrás do balcão. Após o crime, os suspeitos ainda subtraíram do local, um litro de uísque e em seguida, fugiram, tomando rumo ignorado.
 
Policiais do destacamento de Catunda atenderam a ocorrência, além das equipes da Força Tática da 3ª Companhia e do Raio, que fizeram diligências durante toda a noite em busca dos assaltantes, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito. Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
 
 A Voz de Santa Quitéria

Postagens mais visitadas