Jovem é assassinado em campo de futebol por engano ao visitar os pais em Fortaleza

 
Um jovem de 21 anos foi assassinado enquanto jogava futebol em um campo na noite desta sexta-feira (7) no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima tinha ido ao local visitar os pais, quando foi surpreendida por um grupo armado. A polícia suspeita que o jovem tenha sido assassinado por engano. 

Segundo a polícia, cerca de seis suspeitos um veículo invadiram o campo de futebol de areia e efetuaram diversos disparos. Anderson Pereira dos Santos foi atingido pelos tiros e morreu ainda no local. Logo depois, a quadrilha fugiu em um carro, ainda não identificado pela polícia.
Equipes das Polícias Civil e Militar foram ao local e iniciaram as investigações e as buscas pelos suspeitos. A Perícia Forense recolheu o corpo da vítima. 

A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido pelo fato de o irmão da vítima ter ligação com uma facção criminosa. Contudo, a Polícia Civil informou que Anderson pode ter sido assassinado por engano, já que os suspeitos procuraram o irmão dele. 

Até as 5h desta sexta-feira (7), nenhum suspeito havia sido preso. 


(G1)

Postagens mais visitadas