Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 8 de dezembro de 2018


As equipes de Policiais Civis e Militares da cidade de Varjota, na data desta quinta-feira (06/12), por volta de 11 horas da manhã, cumpriram um mandado de busca e apreensão nas casas de familiares de: Fabrício Ferreira Porfirio, vulgo "Pelado". 

A equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Afonso Timbó, juntamente com a equipe da polícia militar comandada pelo sargento Teixeira realizaram as buscas, durante as diligências onde foram encontradas no interior da residência, do cunhado de Pelado, duas armas de fogo, sendo 2 revólveres calibre 38 e 20 munições intactas do mesmo calibre. 

O armamento estava enterrado em baixo de um fogão artesanal na cozinha da residência e os policias com muita dificuldade conseguiram desenterrá-las. Que de imediato foi dado voz de prisão ao proprietário da residência, indivíduo de nome Raimundo Nonato Januário da Silva, o qual foi levado à delegacia de Varjota, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. 

Após a lavratura do procedimento criminal o autuado foi encaminhado para a cadeia pública local e está à disposição da justiça.



(Ipaporanga Notícias)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire