Polícia Militar de Crateús prendeu 3 acusados de praticarem arrombamento seguido de furto nos correios do Piauí


Os elementos estavam em um prisma de placas PNL 9805 branco, pararam pra abastecer, no local tinha policiais militares, acharam o comportamento dos elementos extranho, resolveram abordar, na abordagem encontraram uma boa quantidade de dinheiro, chamou atenção dos policiais, no questionamento eles não justificaram à origem do dinheiro.

Diante dos fatos, policiais levaram os mesmos para delegacia, chegando lá, eles resolveram falar que o dinheiro era produto de um arrombamento seguido de furto dos correios da cidade de Pedro ll do Piauí.

Com o trio foi encontrado cerca de 15000 reais em espécie e comprovante de depósito para familiares de 9000 reais, totalizando cerca de 24 mil reais.

Os três afirmam que são de Cuiabá, Mato Grosso, segundo à polícia eles relataram que seus moldes operante são de arrombamentos é furtos em vários estados, não utilizam armas.

Delegado plantonista Giorgio Macedo, está metendo contato com polícia federal e mais estados para saber se esse trio já tem passagem policiais.


Antônio Fontenele

Postagens mais visitadas do mês