Instituto Kairós lança a campanha de matrículas 2019


Com o fim de mais um ano letivo e início das preparações para novos desafios de 2019, o Instituto Kairós lança a sua campanha de matrículas com o slogan: “A escola que CRESCE com você! Sonhando GRANDE desde PEQUENOS”. Já entrando no clima das comemorações dos 10 anos da instituição, desde a transição do Instituto Arco-íris, a temática remete ao crescimento dos alunos igualando patamar ao crescimento físico e escolar da instituição de ensino.

Em um balanço especial de 2018, o Instituto Kairós acumulou, no decorrer do ano, uma série histórica de conquistas que comprovam a sua qualidade. São elas: Tricampeonato nos Jogos Escolares na fase Municipal, tendo chegado a disputar a fase Estadual do torneio; Premiação do Banco do Nordeste como empresa prestadora de serviços, representando o Ceará; Tricampeonato no ENEM, tendo 3 turmas formadas e consolidando por 3 vezes consecutivas o 1° lugar; Melhor desempenho no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) com as médias acima da média nacional; Parcerias de sucesso com o Sistema de Ensino PH e o Programa Escola da Inteligência, do Dr. Augusto Cury; dentre muitos outros.

Oferecendo uma formação completa com a melhor estrutura, profissionais de referência, tecnologia de ponta, nível e qualidade de ensino, o Instituto Kairós desbanca na frente como a instituição de ensino que mais aprova nos vestibulares UVA, ENEM e demais particulares. Tendo a oferta de cursos desde a Educação Infantil até o Cursinho Pré-Vestibular, a instituição propaga valores e consolida tradições com uma nova linguagem.

As matrículas estão abertas, com promocionais até o dia 28 de dezembro. Agende já a sua visita pelo fone: (88) 3683-2626 /99752-1188 ou 99715-2526. Oferecer todas essas opções e ser o caminho mais perto para o sucesso do seu filho... Não é pra qualquer um!

05.12.18
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)

Postagens mais visitadas