Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 7 de janeiro de 2019


Na tarde e noite deste sábado, (05/01), foi inaugurado mais um Consulado Alvinegro, dessa vez a cidade de Ipu oficializou a representação do Ceará Sporting Club no município.

Com presença do Vozão, mascote do Mais Querido, vovozetes, o ex-atleta Sérgio Alves, que marcou história, além de dirigentes e torcedores do clube, que fizeram da festa completa. O evento foi realizado no Restaurante Ipu Grande, que recebeu o apelido de "Toca do Vozão".

Com a inauguração do novo consulado ipuense, o Ceará conta, agora, com 14 unidades representativas no estado. Autoridades do município, como o prefeito Sérgio Rufino, vereadores e empresários participaram do evento que lotou o local.

Responsável pelo Consulado de Ipu, o cônsul Jorge disse que a ideia de criação partiu de um desejo coletivo dos torcedores do Ceará em Ipu (CE). “Estamos associando os torcedores ao plano de sócio-torcedor Consulado. Nesse evento de hoje tivemos o total apoio do Clube”.

Diretoria

Diretoria do Consulado Alvinegro de Ipu: Jorge (cônsul presidente), Jurandir Araújo, Dênys Martins, Roberto Taumaturgo, Vladimir Filho, Cléber Torres, Paulo Giovanni, Peça, Carlos Elí, Wendell Tavares e Marciano Sampaio.

Galeria de fotos

Consulado de Ipu do Ceará Sporting Club
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire