Consulado de Ipu é inaugurado com presença do Vozão, vovozetes, dirigente e ex-atleta


Na tarde e noite deste sábado, (05/01), foi inaugurado mais um Consulado Alvinegro, dessa vez a cidade de Ipu oficializou a representação do Ceará Sporting Club no município.

Com presença do Vozão, mascote do Mais Querido, vovozetes, o ex-atleta Sérgio Alves, que marcou história, além de dirigentes e torcedores do clube, que fizeram da festa completa. O evento foi realizado no Restaurante Ipu Grande, que recebeu o apelido de "Toca do Vozão".

Com a inauguração do novo consulado ipuense, o Ceará conta, agora, com 14 unidades representativas no estado. Autoridades do município, como o prefeito Sérgio Rufino, vereadores e empresários participaram do evento que lotou o local.

Responsável pelo Consulado de Ipu, o cônsul Jorge disse que a ideia de criação partiu de um desejo coletivo dos torcedores do Ceará em Ipu (CE). “Estamos associando os torcedores ao plano de sócio-torcedor Consulado. Nesse evento de hoje tivemos o total apoio do Clube”.

Diretoria

Diretoria do Consulado Alvinegro de Ipu: Jorge (cônsul presidente), Jurandir Araújo, Dênys Martins, Roberto Taumaturgo, Vladimir Filho, Cléber Torres, Paulo Giovanni, Peça, Carlos Elí, Wendell Tavares e Marciano Sampaio.

Galeria de fotos

Consulado de Ipu do Ceará Sporting Club

Postagens mais visitadas