Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de janeiro de 2019


Um homem, identificado como Adolfo Alves de Melo, foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável na madrugada desta sexta-feira (04), nas  proximidades da Vila Peri. A vítima, de apenas dois anos de idade, foi encontrada em um terreno baldio sem calcinha e com sangramentos pelo rosto. 

A mãe da criança corria desesperada, pedindo ajuda, em via pública quando foi encontrada pela Guarda Municipal. De acordo com a mulher, a filha de dois anos e seis meses tinha sido raptada. Um vigia da área informou aos agentes de segurança que tinha um homem suspeito próximo a um terreno baldio do bairro.

Ao entrar no terreno, os guardas foram surpreendidos por Adolfo Alves que caminhava em direção a eles. O homem estava apenas com uma bermuda  aberta  pelo avesso e sem cueca. Ele se rendeu sob pressão dos populares que se aproximaram, mas declarou inocência. 

A criança, que ainda estava desaparecida, começou a chorar e logo foi localizada pelos agentes de segurança. Ela foi encontrada com o rosto sujo de sangue e sem a roupa íntima. 

Tentativa de linchamento

Horrorizados com o estado da criança de dois anos, os moradores da área que estavam presentes durante a ação, tentaram iniciar um linchamento contra o suspeito.A situação foi apaziguada pela Guarda Municipal. 

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) foi acionada e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.


(Diário do Nordeste) 



Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire