Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 9 de janeiro de 2019


Através de uma postagem de procura de familiares o site Ipu Notícias proporcionou nessa semana o encontro de parentes que não se conheciam.


Tudo começou com o contato da senhora Delma de Melo, moradora da cidade de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal brasileiro, que estava a procura da família do seu sogro, morador de Ipu, falecido em abril de 2018 e que a mais de 40 anos havia perdido o contato com os familiares aqui do município.

Menos de 24 horas da postagem ir ao ar uma sobrinha do senhor  Francisco Rocha da Silva, 80 anos (foto acima), que reside no sítio Macaco, entrou em contato da Delma e as duas já estão se programando para se conhecerem pessoalmente.

"Quero agradecer ao Fagner Freire e ao site Ipu Notícia a publicação que fizeram para encontrar a família de meu sogro Sebastião Rocha da Silva, estamos muito felizes em saber que encontramos a família que há décadas procurávamos! Nosso muito obrigada pelo carinho e atenção que tiveram em nós ouvir e acreditar que poderíamos realizar essa vontade que tínhamos de encontrar pelos familiares. Já tivemos contato com uma das primas Cristina Rodrigues e estamos conhecendo um pouco da história e que se Deus quiser vamos marcar para um dia nos conhecermos pessoalmente.Ao Fagner Freire deixo meu obrigada e que Deus abençoe por ser essa pessoa atenciosa, continue a fazer seu trabalho com humildade e atenção que vc vai ser abençoado cada dia mais por Deus. " escreveu Delma de Melo ao site

Entenda a notícia

A família do senhor Sebastião Rocha da Silva, nascido em Ipu /Ceará em 25 de outubro de 1944 e  falecido em abril de 2018, estava a procura de familiares que não conhecia residentes no município de Ipu (CE).


Reveja a matéria

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire