Mãe de família passa por sérios problemas de saúde e pede a ajuda dos ipuenses


Mais uma mãe de família de Ipu está enfrentando sérios problemas de saúde, e necessita da ajuda de todos os ipuenses de bom coração.

O repórter Francisco José esteve na manhã desta quinta-feira (03/01) na rua José Euclides, bairro Alto dos 14, na residência da senhora Solange Martins Barros, 37 anos. A mesma há 3 anos fez sua primeira cirurgia para a retirada de um enorme tumor na barriga, e há 1 mês foi necessário tirar outro tumor de tamanho considerável. O primeiro tumor não era maligno, agora está aguardando o resultado da biopsia do segundo tumor. 

A senhora Solange é arrimo de família, mãe de 5 filhos, em que três ainda estão sob sua responsabilidade; uma jovem de 17 anos, uma garota de 10 e uma criança de 1 ano e 11 meses. Todos dependentes das suas forças, ela que trabalhava realizando serviços domésticos, nas casas de famílias, mas devido se encontrar bastante debilitada, está sofrendo  juntamente com suas filhas com os parcos alimentos e as contas que não param de chegar. 

A mesma toma leite da marca Nutren da Nestlé, uma lata dura mais ou menos uma semana, e precisa de uma alimentação a base de frutas , bem como bananas, goiabas e outras, recomendação médica. Interessados a contribuir, a realizar doações, podem se dirigir à residência de número 783, na rua José Euclides, bairro Alto dos 14.




(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas