Motocicleta depenada encontrada abandonada em Crateus


No início da tarde desta quarta-feira (09/01) na cidade de Crateús, mas precisamente atrás da parede do açude do Governo foi encontrada abandonada a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI 2011 de cor vermelha placa OIL 1031 Crateús.

Está motocicleta pertence a senhora Raimunda Inácio da Silva, Residente em Jatobá medonho Piauí. De acordo com a vítima no dia 05 deste às 11:30 foi vítima de apropriação indébita, ou seja, segundo ela, o filho da mesma andava na motocicleta e dois elementos identificados como Aparecido e manteiga teriam se apropriado do veículo sem a permissão do filho da mesma.

De acordo com a vítima, quem pegou a chave da motocicleta foi o Aparecido e teriam saído em direção ao estado do Ceará.Hoje a motocicleta foi encontrada abandonada. Observação: Totalmente depenada. Levaram os pneus, bateria,painel, farol, rasgaram o banco e levaram outras peças.

O veículo foi levado para o pátio da Delegacia de Polícia. Observação: Um dos acusados foi conduzido ontem para a delegacia, ouvido e logo após liberado.


(Tony Sales)

Postagens mais visitadas