Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 18 de fevereiro de 2019

 

O Governador Camilo Santana, recebe, nesta segunda-feira, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, a bancada federal do Ceará para apresentação de um balanço sobre as ações adotadas pelo Governo Estadual no combate à violência e as medidas que estão sendo implementadas nas áreas de saúde e recursos hídricos.

As três áreas exigem, nesse momento, uma atenção maior da administração estadual, mas Camilo sabe que precisa contar com o apoio dos deputados federais e senadores para manter uma boa parceria com o Governo Federal na transferência de recursos destinados à manutenção de serviços essenciais à população.

A área de segurança pública continua sendo preocupação e, nesse caso, é essencial a contribuição do Governo Federal para o Estado do Ceará manter, sob controle, as ações desencadeadas pelos grupos criminosos. Em janeiro, quando o Ceará foi abalado com uma sucessão de ataques e incêndios, tanto na Grande Fortaleza, quanto no Interior, o Governo do Estado deu um bom exemplo no cerco às facções criminosas.

Há quase um mês não temos ataques criminosos, mas, nessa área, o governo não pode dar trégua e, nesse momento, é importante a mobilização com a bancada federal para os deputados federais e senadores tomarem conhecimento sobre as medidas para o enfrentamento da criminalidade. Tanto na segurança, quanto nas áreas de saúde e recursos hídricos, é fundamental que a bancada federal esteja presentes nas decisões conjuntas realizadas entre os governos estadual e federal para o bem estar da população.

Ceará Agora
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire