Corpo de paranaense desaparecida em Brumadinho é identificado

 

O corpo da paranaense Fernanda Damian de Almeida, 30 anos, que estava na lista de desaparecidos da tragédia de Brumadinho (MG), foi identificado. Ela estava grávida de cinco meses e se encontrava em uma pousada que foi destruída quando houve o rompimento da barragem da Vale, no último dia 25 de janeiro.


Segundo o portal G1, a informação foi confirmada pelo diretor do Instituto de Identificação do Paraná, Marcus Michelotto. A identificação do corpo foi comunicada à família da mulher na noite desse sábado, 16.


Fernanda estava na pousada com o noivo, Luiz Taliberti Ribeiro da Silva, 31 anos. O casal morava na Austrália e estava de férias no Brasil. Com eles, na pousada atingida, estavam familiares do noivo: o pai, Adriano Ribeiro da Silva, 61 anos; a madrasta, Maria de Lurdes da Costa Bueno, 59; e a irmã, Camila Taliberti da Silva, 33. Apenas a madrasta segue na lista de desaparecidos.


Até o domingo, foram contabilizadas 169 mortes confirmadas, 160 corpos identificados e 155 desaparecidos na tragédia de Brumadinho.


G1

Postagens mais visitadas