Vendedor de celulares é morto a tiros na frente do filho e do irmão em Fortaleza


Um jovem de 19 anos foi assassinado com quatro tiros na cabeça neste domingo (17), no bairro Parque Santa Rosa. Felipe Oliveira de Freitas estava acompanhado de seu irmão e do filho quando o crime aconteceu. A polícia investiga as motivações do crime. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Felipe estava na calçada de casa quando dois homens em uma motociclista chegaram e efetuaram os disparos. Não houve discussão entre a vítima e os suspeitos.

Segundo testemunhas, no momento do assassinato, o irmão entrou dentro da residência junto com o sobrinho para se proteger dos tiros. A vítima não possuía antecedentes criminais.
De acordo com o Tenente Germano, os tiros atingiram a nuca de Felipe. “Foram aproximadamente três a quatro tiros”, destacou Germano. A vítima trabalhava como vendedor de celulares na feira da Parangaba. Até o momento, ainda não há informações se o homicídio com característica de execução tem relação com a atividade que Felipe exercia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um inquérito policial foi instaurado e as diligências estão em andamento.




 (Tribuna do Ceará)

Postagens mais visitadas