Cursinho Kranius promoverá aulões de revisão para o Vestibular da UVA


Com o vestibular agendado para o próximo domingo (17/03), na cidade de Sobral, a UVA (Universidade Vale do Acaraú) segue o tradicional modelo de provas e fases, tendo pela manhã a prova de conhecimentos gerais e a tarde a prova de redação e de conhecimentos específicos. Com o lançamento do edital e a fixação das datas, os cursinhos e instituições de ensino conseguem traçar planos de ação para a preparação dos estudantes para o dia da prova.

Seguindo a tradição de ofertar ao público pré-universitário da região uma preparação de nível e excelência, o Cursinho Kranius, extensão da qualidade de ensino do Instituto Kairós, promoverá os tradicionais aulões de véspera para o Vestibular da UVA. Com dois dias distintos de aula, o Cursinho Kranius reuniu os melhores professores para traçar os caminhos e bizus para uma aprovação certeira.

Os horários funcionam da seguinte maneira:

Quinta-feira (14/03): Aulão de Matemática e suas tecnologias, Linguagens e Ciências da Natureza
Sexta-feira (15/03): Aulão de Ciências Humanas e Redação

Os aulões tem início as 18h:30min e as inscrições podem ser feitas, antes na secretaria do Instituto Kairós ou na hora do evento. O preço é uma simbólica taxa de R$ 10,00 por dia de aulão, uma forma de promover a expansão do ensino para todos os jovens.


Vinícius Braga Timbó
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)

Postagens mais visitadas