'Eleição do Grêmio Recreativo Ipuense terá chapa única' diz presidente


Somente uma chapa foi inscrita para o processo eleitoral da Associação do Grêmio Recreativo Ipuense. O prazo de inscrições foi finalizado às 19h30 desta segunda-feira (18) e segundo o atual presidente o advogado Dr. Guilherme Emanuel Sampaio Mororó apenas um chapa foi apresentada.

No edital de convocação [foto ao lado] publicado no sábado (16) convoca todos os associados para a Assembleia Geral Ordinária para eleição da diretoria que presidira esta associação pelo biênio 2019/2020, em cumprimento do art. l7 do Estatuto. Além também de convocar a apresentação das candidatura num prazo de 48h antes da votação.

As eleições irão ocorrer na sede do Grêmio Ipuense, às 19:30h, do dia 20 de março de 2019 (quarta-feira) em primeira convocação, com a presença que represente, no mínimo metade mais um dos sócios efetivos com direito a voto e em segunda convocação 30 (trinta) minutos após, com qualquer número presente não exigindo a lei quórum especial, tomando posse a diretoria eleita no dia 01 de maio de 2019.

Chapa apresentada

Na chapa apresentada como presidente ficará o vereador Elisafran Mororó, vice presidente João Bosco Martins Lopes, tesoureiro Valdemar de Sousa Camelo (Demar Bárbara), secretário Vladimir de Andrade Mourão, orador Guilherme Emanuel Sampaio Mororó, diretores: Francisco Eriberto Farias, Francisco Eudenes Peres Martins, Genival Tavares Lione e Mário David Martins Costa.





   

Postagens mais visitadas