Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 26 de abril de 2019


Um caixão com um corpo caiu de um carro funerário na rodovia RN-269, na noite de segunda-feira (22), e ficou abandonado próximo à comunidade de Piquiri, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com o comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, coronel Genilton Tavares, o motorista não percebeu que o caixão havia caído do carro e seguiu destino até Nova Cruz. O transporte tinha saído de Natal para o interior do estado.
Por volta das 22h, uma equipe do Grupamento Tático Operacional que realizava rondas na região encontrou o caixão abandonado na estrada. Ao abrirem o objeto eles constataram que havia um corpo dentro.
"O corpo era de um cidadão de Nova Cruz que faleceu com um infarto e estava sendo levado de Natal para sepultamento", afirmou o comandante.
Uma viatura foi enviada para a funerária para avisar sobre o caixão. Logo depois o carro da empresa voltou para recuperar o corpo.
De acordo com a PM, o caixão caiu próximo a uma lombada, provavelmente depois que o motorista passou em alta velocidade pelo local.

TNH1
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire