CDL de Ipu participa em Fortaleza da reunião ordinária da FCDL Ceará


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu (CDL), participou na última segunda-feira (22), da reunião ordinária da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL CE).

O encontro teve como pauta principal a continuidade e os novos projetos do Banco do Nordeste Brasileiro (BNB). O Presidente do Banco, Romildo Rolim, estava presente e demonstrou bastante entusiasmo com o futuro da instituição. Segundo o Presidente Rolim, o Banco do Nordeste vem gerando lucro e a ameaça de uma extinção ou uma fusão ficou muito distante.

O Presidente da FCDL, Freitas Cordeiro, deixou bem claro a posição da Entidade, Freitas Cordeiro vem dialogando desde do início do ano com lideranças políticas e gestores do Banco sobre o seu futuro incerto, o Presidente da FCDL, aproveitou o momento para falar sobre a importância do BNB em nosso Estado.

O Presidente da CDL de Ipu, Sebastião Filho, falou que as taxas e juros cobrados pelo Banco do Nordeste, são de longe as mais baixas do mercado, a extinção do nosso Banco de fomento seria uma catástrofe para toda nossa região. O Presidente cedelista de Ipu alertou a todos sobre a independência do Banco, falou que a influência político-partidária atrapalha muito o desempenho da Instituição financeira e que devemos afastar a politicagem do Banco e fazer com que ele cumpra o seu real papel, que é desenvolver o Nordeste Brasileiro.





Postagens mais visitadas do mês