Dona de casa é encontrada sem vida pelo marido no bairro da Lagoa em Ipu


Uma senhora de 53 anos foi encontrada pelo esposo na Rua Antônio Rufino no bairro da Lagoa, já sem vida, vítima de enforcamento. De acordo com familiares essa não era a primeira vez que ela atentava contra a própria vida.

A senhora Raimunda Alves, era paciente do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) e a algum tempo sofria de depressão. O esposo contou para a Polícia que havia deixado ela só por alguns instante, tempo suficiente para ela cometer o ato. 

Uma viatura da Polícia Militar do Destacamento de Ipueiras, composta pelos soldados: Cunha e Lima vieram atender a ocorrência, e se depararam com a vitima deitada na cama, pois, no momento de tentar salvá-la os familiares haviam cortado a corda.  

Até o fechamento da postagem a Polícia Militar, permanecia no local há espera da Polícia Forense e do IML. Esse é o segundo caso registrado no município em menos de uma semana, nesta quarta (10) uma jovem de 22 anos, foi encontrada  pendurada pelo pescoço dentro de um restaurante onde trabalhava (reveja a matéria)

Postagens mais visitadas