Filho mata o pai após ser zombado por perder uma partida de truco

Bernardo (GO), Entorno do Distrito Federal. Após os disparos, o homem fugiu e só se entregou numa delegacia de São Paulo
O homem se apresentou em Aramina (SP) (foto: PCGO/Divulgação)
Um homem, suspeito de matar o próprio pai com um tiro na cabeça, foi preso temporariamente na manhã desta sexta-feira (26/4) no município de Aramina (SP). O crime ocorreu em Padre Bernardo (GO), no Entorno do Distrito Federal, na quinta-feira (25/4). Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), os disparos ocorreram após o pai ter "zombado" do filho por ter perdido uma partida de truco.
De acordo com as investigações, o rapaz teria se irritado com a brincadeira, efetuado os tiros com a arma da família e fugido em seguida. Os policiais montaram um grande cerco na região de Padre Bernardo, entretanto, o homem não foi localizado.
Nesta sexta-feira (26), a polícia goiana teve notícias de que o suspeito havia fugido para São Paulo, onde pretendia se apresentar em uma delegacia.
A Justiça já havia decretado prisão temporária do suspeito, que foi cumprida assim que o homem procurou uma unidade policial em São Paulo.
Correio Braziliense

Postagens mais visitadas