Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de abril de 2019


Dois homens foram presos por latrocínio no município de Cruz, localizado na Região Norte do Ceará. Segundo a polícia, a dupla entrou em uma residência, matou uma idosa e o filho e, em seguida, levou uma quantia em dinheiro de R$ 2 mil. As vítimas eram tia e primo de um dos suspeitos. 

A polícia informou que Valdionor Silveira Muniz, de 42 anos, primo do homem morto e sobrinho da idosa, planejou o crime junto com Francisco Fernando do Nascimento, de 36 anos. Valdionor sabia que Francisca Maria de Farias, de 87 anos, guardava dinheiro em casa, embaixo de um botijão de gás. Por volta de uma hora da madrugada, quando a dupla tirava as telhas da casa, Expedito José de Freitas, de 54 anos, acordou com o barulho e saiu para ver o que acontecia. 

Os dois suspeitos, então, atacaram o homem com pauladas e facadas. Ao ver o filho no chão, Francisca reconheceu Valdionor, mas, mesmo assim, foi asfixiada por ele. Em seguida, o sobrinho enganou o comparsa e levou o dinheiro sozinho. 

A polícia prendeu a dupla horas depois do crime. Além das prisões, foram apreendidos a quantia em dinheiro roubada da casa das vítimas, um facão e um pedaço de madeira. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Cruz, onde foram autuados em flagrante por latrocínio. 


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire