Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de abril de 2019


Dois homens apontados como chefes de uma facção criminosa cearense foram presos em um apartamento de luxo na praia de Boa Viagem, em Recife (PE). Conforme a Polícia Civil do Ceará, que divulgou a prisão nesta segunda-feira (15), os dois ostentavam uma vida de luxo no Recife. 

De acordo com a Polícia Civil, a operação que resultou nas prisões começou na última sexta-feira (12). O primeiro preso na ação já havia sido denunciado pelo Ministério Público como participante da Chacina das Cajazeiras ocorrida em janeiro de 2018, em Fortaleza. Segundo a polícia, ele era um dos criminosos mais procurados do estado até 2014, com envolvimento em roubos a instituições financeiras. 

A segunda prisão ocorreu no último sábado (13). No momento da prisão, o suspeito disse aos agentes que estava se preparando para fugir após saber da prisão do comparsa. O criminoso, conforme a polícia, possui 11 antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.

Prisão de cúmplice

A Polícia também informou que fez buscas em Natal, no Rio Grande do Norte, na mesma cidade onde os agentes já haviam capturado um cúmplice da dupla: Yago Steferson Alves dos Santos, de 26 anos, o “Yago Gordão”, no último mês de dezembro. 


(G1)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire