Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de abril de 2019


Uma mulher foi contida, na madrugada desta sexta-feira (12), pela Polícia Militar, ao tentar invadir a casa da Paróquia de São Francisco de Assis, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. A polícia apurou com testemunhas que, antes de tentar invadir o local, a suspeita agrediu o pároco da igreja, padre José Élio Correia de Freitas, com socos. 

A agressão ocorreu na tarde de quinta-feira (11). A polícia apurou que o padre não registrou Boletim de Ocorrência contra a mulher, que fugiu depois do episódio. 

De acordo com os moradores, o padre Élio realiza atendimentos na comunidade, com sessões de aconselhamentos, e a mulher teria se descontrolado após o pároco não interromper o atendimento a outro fiel para conversar com ela.

Tentativa de arrombamento

Os moradores afirmaram para a polícia que, no fim da noite, a mulher estava tentando arrombar a porta do local, que ficou danificada. A agressora estava alterada e gritava pelo nome do padre. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com atendimento psiquiátrico foi acionada e a suspeita foi encaminhada para o Hospital de Saúde Mental de Messejana. 

De acordo com o site da Arquidiocese de Fortaleza, o padre Élio Correia é perito em psicologia do Tribunal Eclesiástico Regional do Ceará. Ele não estava na casa paroquial durante a tentativa de invasão. 



(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire