Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 29 de abril de 2019

 

Após a derrota do Fortaleza para o Palmeiras na estreia do Brasileirão nesse domingo (28), o treinador tricolor Rogério Ceni, em coletiva, destacou a distância entre os dois clubes na questão da estrutura e da preparação dos jogadores, o que atrapalha na concorrência pelo título nacional. 


"Ninguém pode nem reclamar de derrota quando se toma dois gols saindo de lateral. É incomparável as estruturas das equipes. Preciso de mais estrutura, de melhores campos pra desenvolver jogadores", disse Ceni.


No Allianz Parque, o Verdão foi superior nos 90 minutos, com um Fortaleza irreconhecível comparado às últimas aparições pelo Campeonato Cearense. Ceni também comentou sobre a discrepância técnica entre o Leão do Pici com outras equipes do Brasil. "O Palmeiras disputa um campeonato. Nós disputamos outro campeonato. E temos consciência disso, e é importante que o torcedor também tenha. Flamengo, Grêmio, Cruzeiro disputam pra serem campeões. Nós voltamos depois de 13 anos. É natural que haja um sofrimento maior", falou o técnico.


"Temos uma tabela desleal. Nos nove primeiros jogos, pegamos seis times que estão na Libertadores, cinco partidas fora de casa. Vamos tentar fazer o melhor papel possível", concluiu Ceni. O próximo jogo do Fortaleza será contra o Athletico-PR na quarta-feira (1), na Arena Castelão, às 21h30, tentando sair da vice-laterna do Campeonato.

Diário do Nordeste
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire