Prefeito de Ipu e Deputado Bruno Pedrosa inauguram obras no Sítio São Félix e entregam ambulância


O prefeito de Ipu Sérgio Rufino (PCdoB) e o deputado estadual Bruno Pedrosa (PP) estiveram na noite desta sexta-feira (12/04) na comunidade de Sítio São Félix, que passou a ser território do município de Ipu (CE), realizando a inaugurações de obras, como calçamentos de ruas em pedra tosca e a entrega de um Posto de Saúde para os moradores, como também a entrega de uma ambulância novinha para a população de Ipu (CE).

Vereadores, secretários municipais e o povo em geral estiveram presentes na comunidades que recebeu obras de infraestrutura e de saúde.
 
Além das inaugurações foi entregue a população uma nova ambulância.

De acordo com o prefeito Sérgio Rufino, as ações foram planejadas após o município ser comunicado da mudança territorial. "Hoje estamos entregando sete ruas pavimentadas, e como muita relevância um posto de saúde todo equipado"


O deputado Bruno Pedrosa que também teve participação direta nas ações na comunidade ressaltou que está muito feliz e com a sensação de dever cumprido e aproveita para prestar contas de alguns ações realizadas para o povo ipuense, veja no vídeo abaixo.


Galeria de fotos

Insugurações no Sítio São Félix em Ipu (CE)

Postagens mais visitadas