COMTUR aprova em votação por unanimidade o regimento interno do Conselho


Na noite desta terça-feira (14/05), o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), esteve reunido em sua sede localizada na rua Dr. Milton Carvalho, centro de nossa cidade.

A reunião ordinária teve como pauta principal a votação do regimento interno do Conselho, o qual foi aprovado por unanimidade.

O Presidente do Conselho e também Secretário de Turismo, Dr Simão Martins, falou sobre os desafios burocráticos dos quais a Secretaria de Turismo vive diariamente. Simão, esclareceu a todos presentes que sem um Conselho organizado e devidamente regimentado, de nada adiantará os esforços da Secretaria de Turismo de Ipu.

O Presidente Cedelista e também membro do Conselho, Sebastião Filho, esteve presente e na ocasião parabenizou o trabalho do responsável pela pasta. O  cedelista também comentou sobre a qualificação profissional do setor, que vem deixando a desejar em nosso Município em especial no nosso ponto turístico principal a nossa majestosa bica do Ipu.

Sebastião, sugeriu ao Secretário Simão Martins, um trabalho de motivação e preparação profissional para o setor de entretenimento e gastronomia de nossa cidade, começando pelas instalações do nosso famoso Park da Bica.

O Presidente da CDL de Ipu, concluiu suas palavras parabenizando a todos presentes pela bela, democrática e proveitosa reunião. O classista, disse que acredita que o desenvolvimento de uma sociedade está ligado diretamente a muito diálogo, persistência, resistência e muita resiliência.


Informações CDL de Ipu

Postagens mais visitadas