Miss Mini Mirim, Miss Mirim e a mas bela gestante são escolhida em noite de festa em Pires Ferreira


Foram eleitas na noite deste domingo (26/05) a Miss Mini Mirim, Miss Mirim e a mas bela gestante do município de Pires Ferreira, encerrando a 12ª edição do Pires Ferreira Criança. A noite se encerrou com o show da Turma do Pakaraka. 

O município completa 32 anos de emancipação política com uma vasta programação na próxima quinta-feira (30) acontece o desfile da Rainha do município. O evento contará também com a apresentação da dupla Maiara & Maraísa.



Os jurados elegeram as candidatas:  Karoline Lara  Farias Sousa, 05 anos, Delmiro Gouveia, Filiação: José Valdinei de Farias Torres e Arinete Benvindo Farias (Miss Mini Mirim 2019). Lara Nicole Taumaturgo Gadelha, 10 anos, Sede, Filiação: Paulo Ricardo Regeno Gadelha e Ciana Taumaturgo de Sousa (Miss Mirim 2019) e Maria Vitória Soares Martins, 20 anos, Marruas dos Paivas. (A mais bela gestante).



Após os desfiles houve os parabéns para os aniversariantes do mês e o Show Infantil da Turma do Pakaraka que e leva no repertório muita música e animação.


Galeria de fotos 

Pires Ferreira Criança 2019 (Desfiles)

Postagens mais visitadas