Motorista morre após ser baleada, e carro desgovernado atropela três pedestres no Rio

Uma médica de 51 anos morreu após ser baleada em tentativa de assalto, atropelar três pessoas e colidir com um poste no Maracanã, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (10). Testemunhas falam em pelo menos 15 disparos.
Mesmo alvejada nas costas, Danielle Vivian Lasmar de Almeida tentou seguir viagem, mas perdeu o controle do carro na Rua General Canabarro, em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet). Ela ainda chegou a bater em um hidrante e arrancou uma árvore.
A médica Danielle Vivian Lasmar foi baleada na Tijuca — Foto: Reprodução
Os feridos são um segurança do Cefet, um aluno da Faetec - que foram socorridos numa ambulância dos bombeiros - e uma funcionária da Petrobras, que foi atendida no local e não teve ferimentos graves.
Ainda não há informações sobre oestado de saúde dos feridos, identificados pelos bombeiros como Ribamar Ferreira, de 58 anos, e um estudante de 16 anos. Eles foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.
Assalto momentos antes
A polícia investiga se o roubo do carro do engenheiro Gelson dos Santos tem relação com a morte da médica. Segundo policiais, ele contou que estava parado no sinal da Rua Morais e Silva quando um rapaz armado tentou roubar o carro que estava na sua frente.
O motorista deu uma arrancada, e o ladrão veio em direção ao carro dele. Logo em seguida, o bandido que estava com uma pistola fez sinal pra que ele e o filho saíssem do carro e fugiu no veículo de Gelson.
O carro do engenheiro foi abandonado sobre a calçada a cerca de 150 metros de onde a médica atropelou três pessoas.
G1

Postagens mais visitadas