Plantão movimentado da GCM: Busca de armas, socorro a vítima de acidente; tentativa de assalto e invasão a fazenda


A Guarda Civil Municipal de Ipu, teve um plantão bastante movimentada na noite desta quinta-feira (16/05), ao atender ocorrências de trânsito e de caráter policial.

1ª ocorrência: Busca de arma em várias pessoas em atitudes suspeitas, em vários bairros da cidade de Ipu.

2ª ocorrência:  Socorro de uma vítima de acidente de moto no bairro do Corte, a viatura da GCM  teve que socorrer, pois as ambulâncias, estavam para Sobral. A vítima do acidente é acusada de uma tentativa de assalto, e na fuga acabou caindo de moto.

3ª ocorrência: Investidas em vários pontos da cidade na tentativa de encontrar o outro suspeito da tentativa de assalto no bairro do Corte, que conseguiu fugir em outra moto que dava apoio.

4ª ocorrência: Chamado por volta dás 22h00 na localidade de Rifrigério, para uma tentativa de invasão a uma fazenda no município de Pires Ferreira. A fazenda pertence ao pai da Venância das Casas Mesquitas.

No caso da fazenda era uma "Picape" tipo Saveiro, com dois indivíduos com uma ferramenta tentando invadir a propriedade, mas a GCM chegou no local e os meliantes já tinham se evadidos, sem nada levarem.



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas